Cruel World Fest é adiado para setembro

Evento de estrelas dos anos 80 sofreu alteração devido ao coronavírus

Por Luiz Athayde

Com a quantidade massiva de cancelamentos mundo afora, em função da pandemia do coronavirus, era uma questão de tempo até um dos festivais mais esperados sofrer alterações na data.

O Cruel World Fest foi criado para juntar os principais nomes dos anos 80 e 90, em um line-up estelar, com Morrissey, Blondie, Bauhaus e DEVO encabeçando a chave, e demais atos da esfera pós-punk, alternativa e eletrônica compondo o restante do time.

Gary Numan, Echo & The Bunnymen, English Beat, Christian Death, London After Midnight, 45 Grave e Public Image LTD. são alguns dos artistas da velha guarda que foram escalados, enquanto que The KVB, She Wants Revenge  e Drab Majesty representam a nova geração do darkwave.

O evento, que iria acontecer no próximo dia 2 de maio,  foi adiado para o dia 12 de setembro, sem sofrer alterações de local e horário, ou seja, acontece no Dignity Health Sports Park, em Los Angeles, Califórnia. Vale lembrar que os ingressos já haviam se esgotado em poucos dias após o primeiro anúncio do festival.

Hello World! Thanks for your patience as we’ve been figuring out how to make the show go on. In light of recent…

Posted by Cruel World Fest on Wednesday, March 18, 2020

Deixe um comentário