Clube do Balanço na Suécia: Dirty Loops volta com novo vídeo, assista “Rock You”
Foto: Divulgação

Clube do Balanço na Suécia: Dirty Loops volta com novo vídeo, assista “Rock You”

Falange jazz/funk de Estocolmo conta com chancela do lendário produtor Quincy Jones

Por Luiz Athayde

O trio sueco de Jazz/Funk/Pop Dirty Loops chegou com tudo na classe de 2020. Vindos de uma série de singles desde o lançamento do álbum de estreia, Loopfied, agora é a vez de “Rock You” para agitar a esfera da música pop.

Formado no ano de 2010 por Jonah Nilsson (vocais, teclados), Henrik Linder (baixo) e Aron Mellergard (bateria), esta falange de Estocolmo conta com chancela de ninguém menos que o lendário produtor, arranjador e empresário norte-americano, Quincy Jones.

As credenciais de Jones são bem conhecidas por içar carreiras de inúmeros nomes, como Frank Sinatra, Tony Bennett e claro, Michael Jackson, que inclusive é uma das influências mais notáveis do trio, que também vai do pop contemporâneo aos sucessos radiofônicos dos anos 80 e 90; além de nuances que remetem até a obras musicais de Andrew Lloyd.

Em outras palavras, para os suecos não existe limites quando o assunto é mergulhar nos mares de seus próprios talentos. Não à toa, muitos perguntam: o que é que tem na água da Suécia, que faz emergir tantos nomes talentosos e de relevância ímpar?

Embora ainda não haja previsão para um novo álbum, o novo single serve como um grande carro-chefe sônico em um ano discográfico tão intenso como esse, repleto de grupos que buscam referências de anos atrás para adentrar no mercado musical.

O vídeo tem assinatura do produtor e compositor sueco Simon Petrén, que apostou na simplicidade: quebradeira dos músicos em estúdio.

Assista:

Mais Dirty Loops pode ser conferido nos links abaixo.

Site Oficial
Facebook
Instagram

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'classofs_wp.wp_comments' doesn't exist]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 7380 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe uma resposta

Fechar Menu