You are currently viewing Cigarettes After Sex anuncia novo álbum e solta 1º single, ouça

Cigarettes After Sex anuncia novo álbum e solta 1º single, ouça

“Cry” chega às prateleiras físicas e digitais no dia 25 de outubro via carimbo Rough Trade

Por Luiz Athayde

Os texanos do Cigarettes After Sex anunciaram o sucessor do aclamado autointitulado álbum de estreia. Cry chega ao público no dia 25 de outubro pelo carimbo Partisan. Enquanto o álbum não sai, a banda soltou o primeiro single “Heavenly”. Envolto a atmosféricas melodias já características do grupo, o primeiro aperitivo demonstra ser o que pode ser uma extensão natural do que vinham fazendo desde sua gênese em 2008.

Ouça:

Segundo o vocalista/guitarrista Greg Gonzalez a inspiração para a música veio através da “beleza avassaladora que sentiu ao assistir o pôr do sol sem fim em uma praia isolada na Letônia em uma noite de verão…”, já sobre o vindouro álbum, ele comentou: “Vejo esse disco como um filme. Foi filmado neste local deslumbrante e exótico, e une todos esses personagens e cenas diferentes, mas no final é realmente sobre romance, beleza e sexualidade. É uma narrativa muito pessoal do que essas coisas significam para mim.”

Confira a capa e as faixas de Cry abaixo.

01 Don’t Let Me Go
02 Kiss It Off Me
03 Heavenly
04 You’re the Only Good Thing in My Life
05 Touch
06 Hentai
07 Cry
08 Falling in Love
09 Pure

O Cigarettes After Sex se encontra na linha de chegada da turnê latina que pela segunda vez incluiu o Brasil em única data (25) no Cine Joia em São Paulo. A banda toca amanhã em Quito, no Equador antes de voltar para casa.  

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário