Você está visualizando atualmente The Color Study compartilha a inédita “Future-Past-Present Tense”
Foto: Divulgação

The Color Study compartilha a inédita “Future-Past-Present Tense”

Formação indie/alternativa norte-americana lança álbum homônimo em 11 de novembro

Por Luiz Athayde

O pessoal do The Color Study se encontra em processo de suceder seu álbum autointitulado, de 2020. A previsão de lançamento de Future-Past-Present Tense é para 11 de novembro, mas tem aperitivo rodando a praça, ou melhor, nas plataformas digitais: a faixa-título.

Instrumentista e compositor, Scott Oliphant, é também a mente por trás do que inicialmente, era um mero projeto gerado em Bend, Oregon, nos Estados Unidos. Quando caiu por si, ele se viu acompanhado por Melissa Atillo (teclados, vocais), Matt Jackson (baixo), Miguel Mendonza (trompa), Steve Reinhardt (guitarra solo) e Andy Jacobs (bateria e vocais).

Em comunicado, o grupo não esconde a satisfação do disco finalmente ver a luz do dia: “Passamos os últimos 18 meses gravando o álbum em nosso estúdio em Oregon e estamos muito empolgados para colocá-lo no mundo e tocá-lo ao vivo, já que a covid atrapalhou todos os nossos planos com nosso primeiro álbum.”

Dentre os nomes que são tão influentes quanto correligionárias ao som do The Color Study, podemos citar de Wilco a MGMT, assim como o shoegazer Spiritualized, e o Flaming Lips. Ainda assim, o primeiro single do vindouro álbum tenta imprimir uma marca própria, e mais importante: sem medo de alcançar o grande público.

Confira abaixo.


Mais sobre The Color Study pode ser acessado nos links:

Facebook
Instagram
Bandcamp
Spotify
Deezer
Soundcloud

Site Oficial

Deixe um comentário