Lebanon Hanover: duo darkwave se isola no lixo em novo vídeo, assista “The Last Thing”

Lebanon Hanover: duo darkwave se isola no lixo em novo vídeo, assista “The Last Thing”

Novo registro sucede o álbum ‘Let Them Be Alien’, lançado em 2018

Por Luiz Athayde

A sensação britânica do darkwave Lebanon Hanover anunciou um novo single. “The Last Thing” sai do forno no dia 30 de maio via carimbo Fabrika Records, e marca a volta dos registros sônicos desde o lançamento de Let Them Be Alien, álbum de 2018.

Antecipando as atividades promocionais, o duo gravou, no velho estilo DIY (“faça você mesmo”) o vídeo oficial em diferentes locações na Alemanha, indo desde uma plantação de abóbora até área externa de uma fábrica, com containers e lixeiras.

Embora seja uma ode ao sintomático isolamento causado pela pandemia do coronavírus, o vídeo foi gravado antes do vírus – ou das notícias do mesmo – se espalharem pela Inglaterra. “O vídeo foi gravado principalmente em 1º de março em Mannheim, pouco antes do surto de Corona, mas já isolado”, comentou o duo ao site Post-Punk.

Composto por William Maybelline e Larissa Iceglass, musicalmente o single não apresenta nada novo em relação ao que o duo vem fazendo desde sua gênese, em 2011, exceto pela sutil evolução vocal de Iceglass, em sua soturna viagem lembrando em muito Marianne Faithfull.

Assista:

“The Last Thing” será editado em vinil splatter amarelo e laranja e terá tiragem limitada em 1000 cópias. A pré-venda já se encontra disponível neste link.

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './classofs_wp/wp_comments' is marked as crashed and should be repaired]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 6654 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe uma resposta

Fechar Menu