You are currently viewing Ville Valo (ex-HIM) anuncia primeiro álbum solo, ‘Neon Noir’ e lança vídeo do single “Loveletting”
Foto: Divulgação

Ville Valo (ex-HIM) anuncia primeiro álbum solo, ‘Neon Noir’ e lança vídeo do single “Loveletting”

Registro está previsto para o começo de 2023

Por Luiz Athayde

O cantor e compositor finlandês, Ville Valo (ex-HIM), fez nova aparição com o single “Loveletting”. A faixa figura uma das composições de seu primeiro álbum solo, Neon Noir, agendado somente para o começo de 2023.

Como manda o script, a mesma ganhou produção videoclíptica, assinada pelo cineasta Kim Koponen. Sobre a composição, Valo comentou mais a respeito (via Blabbermouth): “Por mais divertidos que fossem os ritos fúnebres para o HIM, levei mais do que algumas luas para lamber minhas feridas à sombra do Heartagram e inventar uma desculpa para dedilhar e cantarolar novamente. Eventualmente, decidi colocar uma coleira no meu amado cachorro preto e começamos a uivar juntos em vez de latir um para o outro. Foi assim que ‘Loveletting’ nasceu.”

O próximo trabalho de VV irá suceder o EP Gothica Fennica Vol. 1, editado em 2020, e dada a prévia que pode ser conferida logo abaixo, segue o padrão pop gótico “quase metálico” do HIM. Mas quem explica é o próprio:

“Artisticamente falando, a principal diferença entre HIM e VV é a linha extra no Heartagram, mas que linha requintada! São os MAMAS AND THE PAPAS vestidos de Metallica a caminho de uma festa de Halloween no Studio 54, e cá entre nós, quem não gostaria de testemunhar isso?”

Assista o vídeo:

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário