You are currently viewing The Carrie Armitage Quartet anuncia disco de b-sides e compartilha vídeo da faixa “Ambient Orbit”
Foto: Divulgação

The Carrie Armitage Quartet anuncia disco de b-sides e compartilha vídeo da faixa “Ambient Orbit”

Formação canadense também planeja voltar aos palcos no próximo ano

Por Luiz Athayde

A pianista canadense de jazz Carrie Armitage e sua banda voltou com uma novo lançamento. Se trata de uma das faixas que ficaram de fora de seu mais recente e surpreendente  álbum, A Side, editado em julho por carimbo independente.

“Ambient Orbit” é uma espécie de composição irmã de “Orbit L2”, faixa mais conhecida do último registro, que inclusive tomou de assalto inúmeras playlists mundo afora.

Justamente pela sua semelhança, a atmosfera viajante se mostra intacta: jazz fusion com certo ar espacial/eletrônico aliado aos toques sublimes do piano de Carrie. Além da cozinha mais que especial, comandada pelo guitarrista Brian May (não confundir com o outro), Mitch Starkman nas 4 cordas, e o baterista e percussionista Gary Craig.

Outro plano do quarteto consiste em retornar aos palcos, mas somente em 2023. Por ora, é divulgar o novo trabalho o máximo possível no mundo virtual, incluindo o videoclipe feito da nova música.

Assista abaixo:


Leia mais sobre The Carrie Armitage Quartet na resenha do álbum ‘A-Side’ a seguir:

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário