You are currently viewing SRSQ antecipa álbum com mais um belo single, ouça “Used to Love”

SRSQ antecipa álbum com mais um belo single, ouça “Used to Love”

‘Ever Crashing’ sai devidamente carimbado pela Dais Records em 19 de agosto

Por Luiz Athayde

O SRSQ, alcunha usada pela artista estadunidense Kennedy Ashlyn, compartilhou mais um aperitivo de seu próximo álbum de estúdio, Ever Crashing, agendado para sair pelo carimbo Dais Records no dia 19 de agosto.

“Used to Love” chega pouco tempo após a suja “Saved for Summer”, mas sobretudo voando pelos ares densos do ethereal wave e dream pop, conhecidos pelo domínio de nomes como Cocteau Twins, Lush e Slowdive. Como resultado, uma faixa direta em sua proposta, fantasticamente melódica, e extremamente envolvente. Ou, nas palavras da artista de Dallas, Texas (EUA): “é sobre tentar reacender uma chama moribunda, sobre lamentar uma coisa que você ainda não perdeu, mas [que] pode sentir que está indo embora. É simultaneamente muito pessoal, mas universalmente relevante, pois todos procuramos manter nossas pessoas e momentos mais preciosos”

O aperitivo em questão também é um frame do registro que virá como uma espécie de catarse para Ashlyn, já que ele foi gerado após ter sido diagnosticada com TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade) e transtorno bipolar. As ambiências geradas pelo uso de guitarras, sintetizadores, bateria e muitos efeitos acabaram sendo um pano de fundo para suas composições calcadas na autodescoberta.

Ever Crashing já se encontra disponível pela pré-venda nos formatos digital, CD e em versões limitadíssimas em vinil ‘Coke Bottle’ claro  (400 cópias), rosa (200 cópias), ‘Blue Seaglass Wave’ (500 cópias), branco (700 cópias) e preto. Acesse aqui.

Ouça a música abaixo.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário