You are currently viewing Signo 13 faz própria interpretação de Aldous Huxley em novo videoclipe, “Las Puertas de La Percepción”
Imagem: Reprodução/Youtube

Signo 13 faz própria interpretação de Aldous Huxley em novo videoclipe, “Las Puertas de La Percepción”

Banda pós-punk capitaneada pelo músico brasiliense Felipe Rodrigues promove o álbum ‘Serpentário’, de 2021

Por Luiz Athayde

A banda brasiliense Signo 13, compartilhou recentemente mais um combo single + videoclipe. “Las Puertas de La Percepción” figura a última faixa de seu ainda fresco álbum de estúdio, Serpentário, editado no formato CD em 2021 através de uma mega parceria, envolvendo os selos Tudo Muda Music Records, Plutão em Pedaços, Manaós Records, Two Beers of Not Two Beers, Plainsong e Sebo Escafandro.

Seguindo a tradição interna de buscar uma autoassinatura estética, o núcleo formado pelos músicos Felipe Rodrigues e Rubens Cardoso convocou, para a parte visual, a Ordem de Tenebra, em uma interpretação em 3D das sensações e pensamentos ante uma faixa que se aproxima de atos dark electro/industrial, como Wumpscut e Das Ich. Além de se mostrar como uma nítida referência a um dos livros clássicos do escritor inglês Aldous Huxley, As Portas da Percepção (1954).

Esta e outras facetas deste ato da capital federal, que ainda inclui a atitude punk do ‘faça você mesmo’ e as nuances e referências do pós-punk brasileiro e gringo, também poderão ser conferidas em cassete ainda esse ano pela chancela do selo russo Black Kingdom Records. Acesse a pré-venda neste link.

Confira o vídeo abaixo.


Mais Signo 13 se encontra disponível nos respectivos links:

Facebook
Instagram
Bandcamp
Spotify

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Este post tem um comentário

  1. Julio Caldeira

    Que dark wave foda.

Deixe um comentário