You are currently viewing Sick Of It All compartilha versão quarentena de “Alone”

Sick Of It All compartilha versão quarentena de “Alone”

Faixa figura o classico álbum ‘Blood, Sweat and No Tears’, de 1989

Por Luiz Athayde

O pilar do hardcore nova-iorquino Sick Of It All  soltou o primeiro vídeo de suas sessões de quarentena. “Alone” figura o álbum de estreia Blood, Sweat and No Tears, lançando na longínqua classe de 1989

Contando com uma formação sólida desde 1992 (a fundação data de 1986), os irmãos Lou e Pete Koller, vocais e guitarra respectivamente, mais Armand Majidi (bateria) e Craig Setari (baixo) basicamente concentraram todo o seu poderio ao vivo nos palcos em quatro paredes.

The Jerry Farley é creditado na produção, mixagem e masterização, enquanto que Steve Perlmutter ficou a cargo da edição; ambos assinam a pós-produção. Confira o vídeo abaixo.

Ainda sobre produções videoclípticas, “Self Important Shithead”, faixa do mais recente disco Wake the Sleeping Dragon!, de 2018 foi selecionado para o Coney Island Film Festival, que acontece no próximo dia 30 de setembro às 21h do horário de Brasília.

Excepcionalmente para esta edição (devido a pandemia da covid-19) o evento, de caráter beneficente, será transmitido juntamente com perguntas e respostas. Todos os fundos terão como destino a ONG artística Coney Island USA.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário