Shelter anuncia reedição de ‘When 20 Summers Pass’ e solta a inédita “Yes I Can”

Faixa integra reedição do clássico álbum de 2000

Por Luiz Athayde

Os seminais do “krishna core” Shelter  anunciaram reedição remasterizada de vigésimo aniversário do álbum When 20 Summers Pass em vários formatos e para todos os gostos, especialmente em vinil – preto, verde, rosa, splatter e outros.

Originalmente lançado em 2000, o registro marca uma era de embate artístico do grupo nova-iorquino, que possui como figura central o vocalista Ray Cappo.

Após o grande sucesso do disco de 1995 Mantra, a rapaziada resolveu experimentar novos caminhos, que os levaram ao subsequente Beyond Planet Earth, em 1997. Mas isso acabou não agradando muito a gravadora Roadrunner Records. A solução foi a volta às raízes sônicas, dos tempos do Youth of Today, para resultar em um dos discos mais diretos de toda a discografia de Cappo.

Não bastasse isso, a nova edição traz cinco faixas inéditas. Uma das escolhidas para apresentar aos fãs foi “Yes I Can”, que inclusive já passou dos 20 anos. Esta música foi escrita originalmente para ‘Beyond Planet Earth’. Em seguida, gravamos para ’20 Summers ‘, mas não acabou no álbum regular, mas só estava disponível como uma faixa bônus na Europa e no Japão”, disse a banda em nota.

Ouça abaixo:

When 20 Summers Pass sairá pelos carimbos End Hits Records , Deathwish Inc. e CoreTex. Pré-venda disponível neste link.

Deixe uma resposta