You are currently viewing Seraphim Shock reaparece com novo single, ouça “Unto The Stars”

Seraphim Shock reaparece com novo single, ouça “Unto The Stars”

Formação gótica/industrial também surpreendeu pela nova abordagem sonora

Por Luiz Athayde

A banda gothic/industrial rock americana, Seraphim Shock, está de volta com o novo single “Unto the Stars”. Inicialmente lançado em janeiro de forma exclusiva em seu site oficial, agora a faixa chega nas demais plataformas digitais e, possivelmente, a novos ouvintes.

Diferente de “Angel Grey” (single de 2021) e do EP The Fairmount Chronicles Chapter One, editado em 2020, a nova composição se apresenta com uma abordagem mais angelical, sob influências do shoegaze e ethereal wave, mas sobretudo, com doses cavalares de melancolia; fruto da perda sofrida pelo vocalista Charles Edward:

“Em algum momento de nossas vidas, cada um de nós irá experimentar uma perda que nos abala profundamente”, comentou o também mentor e líder sobre a morte de sua cadela de estimação. “Todos nós temos um terreno comum no sentido de que não há um ser vivo que não possa se relacionar com isso. Se você segue minha página pessoal, já sabe do falecimento de Lulu.”

E acrescenta: “Em todos os meus anos de lançamento de música, nunca discuti as especificidades das minhas letras… Resumindo… Isso é sobre ela, é para ela… E é para todos que estão lutando com a morte de um ente querido.”

Além de um tributo à sua cachorrinha, “Unto the Stars” é a prévia da segunda parte do já citado ‘The Fairmount Chronicles’, anteriormente anunciado como uma série de 5 registros.

Confira a música inédita abaixo.


Mais Seraphim Shock pode ser acessado nos links:

Facebook
Instagram
Site Oficial
Spotify

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário