You are currently viewing Sakis Tolis volta à era gótica do Rotting Christ na envolvente “My Salvation”
Foto: Stella Mouzi

Sakis Tolis volta à era gótica do Rotting Christ na envolvente “My Salvation”

Artista grego se prepara para debutar solo  com ‘Among the Fires of Hell’

Por Luiz Athayde

O artista grego Sakis Tolis, conhecido como líder da banda de black metal, Rotting Christ, acaba de compartilhar o segundo single de seu primeiro álbum solo, intitulado Among the Fires of Hell.

Melódica e extremamente envolvente, “My Salvation” faz um mergulho profundo no período mais gótico de sua banda principal, especialmente nos discos  Dead Poem (1997) e Sleep of the Angels (1999), que na época foram motivos de certa controvérsia entre os fãs mais radicais.

Sobre o vindouro registro, Tolis comentou: “Este é um lançamento ‘faça você mesmo’ com músicas que escrevi durante os angustiantes “Lock downs” e senti vontade de compartilhar com vocês gratuitamente nesses tempos selvagens. Espero que gostem.”

O álbum foi inteiramente gravado no Deva Soundz Studios em Atenas durante o ano de 2021, e traz produção assinada por Sakis Tolis e masterização a cargo de George Neratzis. A faixa conta com as participações especiais de Fotis Benardo (Nightfall, ex-Necromantia) na bateria, e Aggelos na narração de introdução. Além de assinar os teclados.

Há três semanas ele havia lançado a faixa-título como cartão de visitas, que inclusive pode ser conferido aqui. Ouça a nova música abaixo.


Mais Sakis Tolis:

Bandcamp
Instagram

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Este post tem um comentário

Deixe um comentário