You are currently viewing Sakis Tolis (Rotting Christ) libera lyric video da inédita “The Dawn of a New Age”

Sakis Tolis (Rotting Christ) libera lyric video da inédita “The Dawn of a New Age”

Voz do seminal grupo grego segue flertando com o seu período mais gótico

Por Luiz Athayde

O vocalista, guitarrista e músico grego, Sakis Tolis, liberou recentemente o single “The Dawn of a New Age”, aperitivo de sua futura estreia discográfica como artista solo, Among the Fires of Hell.

É a terceira faixa inédita desde que alçou voo em paralelo ao seu trabalho com a banda Rotting Christ, que inclusive se encontra em processo de sucessão do aclamado The Heretics, de 2019.

Seguindo a pegada dos singles previamente compartilhados, “Among the Fires of Hell”, e a fascinante “My Salvation”, a nova composição aponta diretamente para o período mais gothic/dark metal da formação ateniense, de álbuns como o seminal Triarchy of the Lost Lovers (1996), e os cultuados Dead Poem (1997) e Sleep of the Angels (1999). Em outras palavras, um deleite para fãs de música pesada, majestosa e sobretudo melódica.

O registro, ainda sem data para sair do caldeirão, virá de forma totalmente independente através do selo de Tolis. A faixa traz praticamente o mesmo time do lançamento anterior; composto por George Neratzis na masterização, Angelos Maniatakos nas orquestrações adicionais, Andrew Liles como narrador na intro e Fotis Benardo (Nightfall, ex-Necromantia) na bateria. Além do próprio Sakis no comando da produção.

Confira o vídeo abaixo.


Leia mais sobre o artista grego em “ Sakis Tolis volta à era gótica do Rotting Christ na envolvente “My Salvation” ”

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário