You are currently viewing Ruth Radelet (ex-Chromatics) anuncia EP solo e compartilha o single e videoclipe “Stranger”
Foto: Divulgação

Ruth Radelet (ex-Chromatics) anuncia EP solo e compartilha o single e videoclipe “Stranger”

‘The Other Side’ toma as prateleiras sônicas em 7 de outubro

Por Luiz Athayde

A ex-vocalista do Chromatics e compositora Ruth Radelet anunciou o lançamento de seu primeiro EP solo. The Other Side virá confugurado em 5 faixas, incluindo “Crimes”, compartilhada no fim de abril no Class Of Sounds. Abaixo, ela comenta mais sobre o vindouro trabalho:

“The Other Side representa um lado da minha personalidade como artista que a maioria das pessoas não viu até agora. Também representa minha saída do outro lado de uma experiência traumática, reunindo o que pude do ‘Antes’ e descobrindo como existir ‘Depois’. Perdi quase tudo, inclusive meu pai que foi uma grande influência para mim. A maioria das músicas foram escritas pouco antes de eu ser pega em uma tempestade de grandes mudanças, e todas elas terminaram assim que a vida começou a ficar doce novamente. Parece certo compartilhar um pouco do último capítulo antes de passar para o próximo, e embora seja um álbum melancólico, para mim The Other Side é um passo para um futuro maior e mais brilhante.”

Antecipando oficialmente o play, a artista norte-americana apresentou o videoclipe da faixa “Stranger”. O mesmo é assinado por Jason Manson, e foi gravado em preto e branco, no formato 16 mm. E o resultado não poderia ter casado mais com a sonoridade mergulhada no dreampop – ambiente do qual Radelet sempre se saiu bem.

Assista abaixo:


A seguir, detalhes de The Other Side incluindo a capa, assinada por Jake B., e a lista de faixas.

1. Stranger
2. Sometimes
3. Crimes
4. Be Careful
5. Youth

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário