You are currently viewing Roxercat volta com novo single e videoclipe; “I Changed Today”
Foto: Divulgação/Press

Roxercat volta com novo single e videoclipe; “I Changed Today”

Banda progressiva de Nashville, aquece os motores para lançar seu primeiro EP

Por Luiz Athayde

A banda Roxercat acaba de lançar seu segundo single “I Changed Today”. O mesmo tem o desafio de bater a fantástica “Pearls”, compartilhada em meados do mês de outubro nas plataformas digitais.

Na verdade se trata do mesmo nível de musicalidade, mas com uma abordagem diferente. Enquanto o cartão de visitas é uma peça regada ao mais puro feeling, a nova faixa convida o ouvinte para dançar. Além de ser um possível hit; cortesia do groove para lá de envolvente ao longo da música.

A assinatura é do trio de Nashville, Estados Unidos, formado pela vocalista Price Jones, o guitarrista de jazz Stan Lassiter, mais o baixista Bill Francis. Para esta faixa, a banda ainda contou com Jeff Roach no hammond, o baterista Andy Peake, e os backing vocals de Rebekah Davis & Desmond Arias.

O trabalho de co-produção, mixagem foi feito novamente no Sound Emporium Studios pelo engenheiro de som e produtor ganhador do Grammy Clarke Schleicher.

E este configura mais um aperitivo do que virá se tornar o EP de estreia do grupo, programado para sair em janeiro de 2023. Sobre o tema, a música se inspira nas reviravoltas inesperadas da vida. É sobre acordar um dia e sentir que tudo ao seu redor de alguma forma parece e se sente diferente.

“Sempre senti que a vida acontece em capítulos. Às vezes sinto que uma grande mudança de paradigma está prestes a ocorrer. Não tenho ideia do que está prestes a acontecer ou se vai ser bom ou ruim; sensação inesperada e profunda de uma mudança inesperada ”, diz Price Jones, que além de cantar, é responsável pelas composições e arranjos.

O videoclipe é da 9 DOG RECORDS e aborda o lado mais divertido do filmes de zumbi. Assista abaixo:

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário