You are currently viewing Razorwire Halo volta ainda mais potente com o single “Cover My Eyes”

Razorwire Halo volta ainda mais potente com o single “Cover My Eyes”

Grupo industrial se prepara para editar novo álbum, ‘All The Terrible Things’

Por Luiz Athayde

A banda Industrial/Electro-rock  Razorwire Halo serviu mais um aperitivo do que será o novo álbum All The Terrible Things, com previsão para sair do forno ainda este ano, pelo carimbo The Label Group.

Mantendo a tradição de aliar peso, nuances eletrônicas mezzo futuristas e vocais mais estridentes – cortesia do líder Tak Kitara – os norte-americanos de Kansas City ecoam, em novo registro, traços dos melhores dias de Marilyn Manson e os mais raivosos do Nine Inch Nails.

Confira o lyric video abaixo.

Além do vocalista, multi-instrumentista e produtor Tak Kitara, o grupo é formado por uma verdadeira equipe de músicos: Skylar Kitara (baixo, sintetizadores, vocais), Darrel Trussell (guitarra), Kyle Potter (guitarra, engenheiro de som) Rob Harrington (sintetizadores, guitarra), Eric Forder (bateria) e Drew Greer e Kenn Little; creditados na parte visual da banda.

Trilham por esse caminho desde 2011, contando com quatro álbuns e pequenos registros entre singles e EPs; além de ter dividido palco com nomes, como The Cruxshadows, Powerman 5000, The Birthday Massacre, Assemblage 23, 16 volt, Psyclon 9 e muitos outros.

Mais sobre Razorwire Halo pode ser conferido nos links:

Facebook
Instagram
Site Oficial

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário