Actors: banda canadense é sequestrada e espancada… em novo vídeo “Only Lonely”, assista
Imagem: Reprodução/Youtube

Actors: banda canadense é sequestrada e espancada… em novo vídeo “Only Lonely”, assista

Single configura faixa do aguardado álbum ‘Acts of Worship’

Por Luiz Athayde

A formação pós-punk canadense Actors  acabou de lançar mais um single em 2021. “Only Lonely” é o quarto aperitivo do aguardado álbum Acts of Worship, agendado para o dia 1º de outubro pelo carimbo Artoffact Records. As músiscas anteriormente compartilhadas foram: “Like Suicide”, “Strangers” e “Love U More”.

Como já manda a tradição, a música vem acompanhada de uma caprichada produção videoclíptica mais uma vez assinada por Wayne Moreheart, e tendo Justin Hagberg e Rachel Rampage interpretando  um casal de sequestradores, que raptam e espancam e dançam entre Jason Corbett, Shannon Hemmett, Kendall Wooding e Adam Fink, ou seja, a banda inteira, no meio de uma garagem.

Musicalmente, a trilha segue sob o prisma de uma levada synth/disco cativante, que remete facilmente aos momentos mais dançantes de Bryan Ferry; provável hit de festas pós-covid e claro, nos palcos, quando retomarem as atividades.

Qualquer conexão com o filme Natural Born Killers pode não ser mera coincidência. Assista:


E por falar em turnê, o grupo tem giro norte-americano agendado já para o próximo mês de setembro, cobrindo, até o momento, boa parte dos Estados Unidos, bem como as pricipais cidades do Canadá. Mais informações, acesse este link.

Deixe um comentário