Quântico Romance encerra 2020 trazendo o EP “Sonhos Doces”

Ouça abaixo o registro que também inclui “Pesadelos (Brasileiros)”

Por Luiz Athayde

O ato synthpop/darkwave carioca Quântico Romance  apresentou seu primeiro e último EP de duas faixas para o ano de 2020: “Sonhos Doces”. No lado b, “Pesadelos (Brasileiros)”.

Tendo lançado com exclusividade na Plainsong.io  no último dia 24, agora o registro se encontra disponível em todas as plataformas digitais, sucedendo o play estendido Azul na Escuridão, editado no primeiro semestre de 2019.

Embora faça parte da nova safra de mote mais obscuro, o vocalista e compositor Karlos Junior possui alguns bons quilômetros rodados no cenário independente nacional.

Sua nova empreitada é uma extensão natural do Technofactor, projeto de música eletrônica que existiu entre 2003 e 2007; além de ter integrado a banda pós-punk Cubüs, do seu amigo Diego Oliveira – também detentor do selo Paranoia Musique.

Das participações mais recentes em “palcos pandêmicos”, ou seja, no formato live, constam o Live Isolation Festival – evento online realizado pelo Fanzine Brasil; Paranoia Musique Sessions, em comemoração a um ano de Azul na Escuridão, e a mais recentemente edição do Caxias Music Festival, chancelado pelo fotógrafo, jornalista e produtor cultural Armando Louder (Plainsong.io).

Confira o novo registro, bem como outros trabalhos do Quântico Romance abaixo no Bandcamp.

Deixe um comentário