You are currently viewing Projeto synthpop/chillout, Graffiti Welfare, compartilha novo single “Volume”

Projeto synthpop/chillout, Graffiti Welfare, compartilha novo single “Volume”

Produtor norte-americano se encontra nos preparativos do lançamento do álbum ‘Revolving Shores’

Por Luiz Athayde

O ato eletrônico Graffiti Welfare compartilhou o primeiro aperitivo de seu vindouro trabalho, intitulado Revolving Shores.

“Volume” é o nome do single de videoclipe que ganhou vida pelas mãos de Quinton Hickman, em uma espécie colagem urbana, nostálgica e psicodélica, como a própria música pede.

A mente mestre do projeto é o norte-americano de Denver, Colorado, EUA, George Lattimore; entusiasta por sons experimentais partindo de uma ótica pop (ou o inverso), tendo como influência, alguns nomes estabelecidos do quilate de Radiohead, Brian Eno e Tame Impala, bem como o jazz do lendário Miles Davis.

Como primeiro resultado, ele lançou em 2016, o EP Into The Soul of Space, que traz como destaque a faixa “Charlie Brown” (ouça aqui). A fim de “esquentar” para o disco cheio, agendado para sair em 17 de junho via carimbo Milleville Music, Lattimore irá soltar mais dois singles no mês de maio.

Revolving Shores foi gravado e produzido em um período de 5 anos antes de ser masterizado no The Wheelhouse Studio em Golden, Colorado. E segundo o autor, o disco “foi materializado como uma terapia criativa para a ansiedade, perdas e [a tensão da] finalização da pós-graduação”.

Confira abaixo, o novo vídeo.


Acesse Graffiti Welfare nos links:

Instagram
Twitter
Bandcamp
Soundcloud
Spotify

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário