Ploho lança vídeo de seu mais novo single “Прости”

Falange pós-punk russa está com álbum pronto para soltar em fevereiro de 2021

Por Luiz Athayde

O trio pós-punk russo Ploho  apresentou vídeo do novo single “Прости” (ou simplesmente “Desculpe”, em português), como parte de seu vindouro álbum Фантомные Чувства (“Sentimentos Fantasmas”), agendado para sair do forno no dia 5 de fevereiro do próximo ano pelo carimbo Artoffact Records.

Ao comentar sobre a faixa, a banda revela: “É sobre o momento de se despedir de alguém muito próximo, com quem você conviveu por muitos anos e pensou que viveria a vida toda. Mas não deu certo e agora você vai ter passar por um longo e difícil período de humildade. Sua casa está inacabada e caindo aos pedaços, e os pássaros voaram para o sul sem você e você olha com tristeza para eles.”

Assista:

Formado em 2013 pelo vocalista e guitarrista Victor Uzhakov, logo se juntaram ao projeto Andrei Smorgonsky (baixo) e Igor Starshinov (sintetizadores), para engatar uma sequência de lançamentos envoltos por influências oitentistas – quase uma lei entre todas as bandas da nova onda russa do pós-punk/darkwave – que incluem especialmente discos cheios, partindo de Новостройки (“Novas Construções”), de 2015.

O novo registro sucede Пыль (“Poeira”), lançado em 2019 e virá nos formatos digital, CD digipack e vinil. Pré-venda disponível neste link.

Faixas:

01 Между нами (Entre nós)
02 Прости (Desculpe)
03 Добрые люди (Pessoas boas)
04 Камни (Pedras)
05 Оставайся со мной (Fique Comigo)
06 Нулевые (Zero)
07 Танцы в темноте (Dançando no Escuro)
08 Старые фильмы (Filmes Antigos)
09 Песни окон и стен (Canções de Janelas e Paredes)

Deixe um comentário