You are currently viewing Plastique Noir anuncia sua 1ª live para terça-feira
Foto: Nicolas Leiva

Plastique Noir anuncia sua 1ª live para terça-feira

Falange Darkwave de Fortaleza se apresenta as 20h

Por Luiz Athayde

O Plastique Noir anunciou sua primeira live para a próxima terça-feira, dia 28. Uma das falanges darkwave mais aclamadas do subterrâneo irá se apresentar via streaming as 20h do horário de Brasília.

Além de suprir, de certa forma a carência por shows ao vivo e a cores frias, a aparição do grupo de Fortaleza representa o Brasil em meio a inúmeras transmissões de artistas internacionais da esfera dark.

Formado na cidade de Fortaleza, na classe de 2005 a banda já dava sinais de despontamento mesmo antes de sua estreia discográfica. Até então contando com uma demo e um EP, em 2007 o grupo foi convidado para se apresentar no icônico festival Wave Gotik Treffen, em Leipzig, Alemanha.

Em 2008 editaram álbum oficial de estreia, Dead Pop pelo carimbo Pisces Records, de São Paulo; abrindo enfim, a sequência e lançamentos sônicos.

O último registro foi um projeto colaborativo com uma banda da velha guarda do rock gótico brasileiro, o Das Projekt. As Above, So Below saiu no começo de dezembro pela Deepland Records, selo de Marcelo Lima (vulgo Marcelo “Kpta”), vocalista da banda paulista.

Hoje o Plastique Noir conta com Airton S. (voz, programações), Danyel Noir (guitarras) e Deivyson Teixeira (baixo) na formação.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário