You are currently viewing Pianista de jazz, Anton Commissaris, homenageia velho amigo com o single “Life is for Livin’”
Imagem: Divulgação

Pianista de jazz, Anton Commissaris, homenageia velho amigo com o single “Life is for Livin’”

Faixa integra seu novíssimo EP ‘Awakening Sounds’

Por Luiz Athayde

Enquanto muitos comemoravam o Dia da Mentira, o músico, compositor, pianista e vocalista estadunidense, Anton Commissaris, lançava sua verdade, o EP Awakening Sounds.

Dentre as faixas do sucessor de Out of the Blue, de 2021, está “Life is for Livin’”; uma singela homenagem a um amigo das antigas, que de certa forma o inspirou neste novo registro. Em nota, o próprio comentou:

“A música foi inspirada no próximo aniversário de um velho amigo. Ele é um bon vivant extrovertido que absorve cada segundo da vida e gera uma tremenda energia como amigo. Eu queria celebrar sua alegria de viver com essa música”, diz Commissaris. “Acontece que a música está sendo lançada à medida que emergimos de mais de dois anos de uma pandemia global, e acredito que pode nos lembrar que todos precisamos sair de nossas zonas de conforto e aproveitar o momento.

O carro-chefe do play estendido tem um ar cinematográfico, digna de musicais da Broadway, e passeia por nuances que vão de um funk mais descolado ao R&B/Gospel. Mas o mote aqui é, como ele mesmo denota, a alegria de viver. “A música é sobre dançar, rir, amar e viver o seu caminho pela vida. Cada dia é algo novo, que deve trazer alegria, não tristeza. A música também tem um forte tema de amor. Ame todos que você conhece através do bem e do mal. O poder e a alegria do amor acabarão por fazê-lo passar”, conta.

E acrescenta dizendo que a canção “também reflete sobre a aceitação pessoal. Todos cometemos erros, mas cada um de nós também tem qualidades únicas e algo positivo a acrescentar. Qualquer carta que você escolher é sua, então não tenha medo de tirá-la do pacote.”

Awakening Sounds pode ser conferido na íntegra no Spotify. Ouça “Life is for Livin’” abaixo.


Mais Anton Commissaris nos links:

Facebook
Instagram
Twitter
Soundcloud

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário