Persie promove novo álbum ‘Odaléia’ com o single “Buraco de Minhoca”
Foto/Arte: Evely Cardoso/Luis Só

Persie promove novo álbum ‘Odaléia’ com o single “Buraco de Minhoca”

O synthpop da artista baiana toma de assalto a faixa sobre paixões e sentimentos profundos

Por Luiz Athayde

A artista baiana Persie lançou, no último dia 27 de agosto, seu novo álbum de estúdio, Odaléia, sob chancela do selo Maxilar Music. E como as atividades promocionais não podem parar, ela apresentou mais uma faixa, intitulada “Buraco de Minhoca”.

Seu tema, extraído de uma teoria de Albert Einstein que fala sobre uma distorção do espaço-tempo, discorre em torno de paixões e sentimentos profundos, comparando pessoas a imensidão do universo, com luz própria e o poder de brilhar cada vez mais se incentivada.

Em tempos de pandemia, mensagens como essa nunca são em demasia, especialmente se acompanhadas de um inspirado electropop com envolventes linhas de baixo.

Odaléia foi gravado no Estúdio Fiaca e traz produção assinada por Pedro Regada e AquaHertz. A mixagem ficou a cargo de Chris Kuntz e a masterização por Iago Guimarães. A trupe convocada para dar vida ao álbum é composta pelo guitarrista Carlos Tupy, o baixista Dreg Araújo, o baterista Dio Costa e Kuntz na guitarra e sintetizador.

Embora o voo seja solo, alguns artistas da esfera indie participaram do registro, incluindo Tatá Aeroplano (“Viagem astral no Litoral”),  Dieguito Reis (“Saudade da Bahia”) e Luísa e os Alquimistas (“Baixo Oceano”).

Ouça a música abaixo.

Deixe um comentário