Paprika Korps lança novo álbum ao vivo “Juhlakonsertti Tampereella”

Uma festa de aniversário que acabou virando disco ao vivo pelo carimbo Karrot Kommando

Por Luiz Athayde

O conjunto alternative/heavy reggae Paprika Korps lançou novo álbum ao vivo. Juhlakomsertti Tampereella – ou, do finlandês: “Concerto Festivo em Tampere” – é o mais recente ataque relâmpago assinado pela banda polonesa oriunda da classe de 1996.

Como o título sugere, se trata de um show gravado na cidade de Tampere, Finlândia, em 2019 e é, na verdade, uma grande festa de aniversário de um amigo de longa data da banda. 

Não obstante, o grupo ainda dividiu o palco com a lendária voz do Bad Brains, H.R., e Steve Ignorant, da formação anarcopunk inglesa CRASS, e muitos outros.

Esse é o segundo registro ao vivo dos caras. Em 2006 eles soltaram Koncert W Tampere – Konsertti Tampereella, mas na linha discográfica do tempo, esse é o sucessor de Homemade Babylon, álbum de estúdio de 2016.

Na linha de frente, Piotr Maslanka (teclados, vocais), Marcin Matlak (guitarra, vocais), Lukasz Rusinek (guitarra), Tomasz Krawczyk (baixo), Aleksander Zelizniak (bateria) e Jakub Lukaszewski (percussão, efeitos) e um repertório abrangente, energético e praticamente fiel às versões de estúdio.

Ouça Juhlakomsertti Tampereella na íntegra pelo Spotify.

Deixe um comentário