You are currently viewing Paprika Korps lança novo álbum ao vivo “Juhlakonsertti Tampereella”

Paprika Korps lança novo álbum ao vivo “Juhlakonsertti Tampereella”

Uma festa de aniversário que acabou virando disco ao vivo pelo carimbo Karrot Kommando

Por Luiz Athayde

O conjunto alternative/heavy reggae Paprika Korps lançou novo álbum ao vivo. Juhlakomsertti Tampereella – ou, do finlandês: “Concerto Festivo em Tampere” – é o mais recente ataque relâmpago assinado pela banda polonesa oriunda da classe de 1996.

Como o título sugere, se trata de um show gravado na cidade de Tampere, Finlândia, em 2019 e é, na verdade, uma grande festa de aniversário de um amigo de longa data da banda. 

Não obstante, o grupo ainda dividiu o palco com a lendária voz do Bad Brains, H.R., e Steve Ignorant, da formação anarcopunk inglesa CRASS, e muitos outros.

Esse é o segundo registro ao vivo dos caras. Em 2006 eles soltaram Koncert W Tampere – Konsertti Tampereella, mas na linha discográfica do tempo, esse é o sucessor de Homemade Babylon, álbum de estúdio de 2016.

Na linha de frente, Piotr Maslanka (teclados, vocais), Marcin Matlak (guitarra, vocais), Lukasz Rusinek (guitarra), Tomasz Krawczyk (baixo), Aleksander Zelizniak (bateria) e Jakub Lukaszewski (percussão, efeitos) e um repertório abrangente, energético e praticamente fiel às versões de estúdio.

Ouça Juhlakomsertti Tampereella na íntegra pelo Spotify.

Deixe um comentário