Ousel volta com fôlego renovado no single “Whispers”

Ousel volta com fôlego renovado no single “Whispers”

Faixa integra o segundo álbum da banda goiana, previsto para 2022

Por Luiz Athayde

Se há alguma composição química nas águas goianas para sair tantas bandas (“não sertanejas”, por assim dizer) inspiradas isso ainda não foi descoberto, mas uma coisa é certa: o Ousel   está de volta e renovado.

A banda liberou seu novíssimo single “Whispers” no Bandcamp há algumas semanas, mas somente agora o mesmo ganha as demais plataformas digitais.

Em notável apelo dreampop de orientação post-rock – e conexões chuvosas com o Cigarettes After Sex, por exemplo – a faixa apresenta a nova vocalista Thaís Michelone, assumindo o posto no lugar de Roberta Moro. Na verdade, mais que isso: é o primeiro aperitivo do que será o próximo álbum, sucessor da autointitulada estreia de 2020, previsto para 2022.

Ainda na formação, Renato Fernandes (guitarra, teclados), João Paulo Guimarães (guitarra), Túlio Queiroz (baixo) e Fellipe Roso participando como baterista.

Liricamente a banda expõe medos e outros sentimentos que se elevaram em máxima escala nesse período de pandemia, especialmente em função do confinamento, ou seja, um tema atemporal.

Ouça abaixo:

A breve discografia (e muito mais) dos goianos da classe de 2016 pode ser conferida nos respectivos links:

Facebook
Instagram

Twitter
Bandcamp
Spotify

Este post tem um comentário

Deixe um comentário