Single antecipa EP de estreia
Por Luiz Athayde
Saiu mais um single da banda norte-americana de rock alternativo Holding Hour. Chama-se “Can I Leave Me Too?” e promove, assim como o lançamento anterior, “Come Undone”, o EP de estreia, que sairá provavelmente esse ano por carimbo independente.
Em nota, a dupla diz que a música “explora a dificuldade de reconhecer que você não tem sido um ótimo parceiro sem assumir totalmente isso. Tendo como pano de fundo o que deveria ser uma ocasião calorosa e comemorativa – um aniversário – a música destaca sentimentos de isolamento e vergonha.”
Ela também evidencia os usuais tons de shoegaze e dreampop através de uma lupa apontada diretamente para a década de 90. O que a deixou com uma pegada melódica e extremamente envolvente.
Ouça na sequência.
Formada em Des Moines, Iowa, EUA, Holding Hour é uma formação alternativa calcada no que se convencionou a ser chamado de indie rock.
As mentes criativas atendem por Marissa Kephart (vocal, guitarra) e Scott Yoshimura, que uniram forças sobre as cinzas da banda Elison para dar continuidade a composições influenciadas por nomes como My Bloody Valentine, Yo La Tengo e demais correligionários.