You are currently viewing NITE flerta com o synthpunk no mais novo single e videoclipe “Good Boy”
Imagem: Reprodução/Youtube

NITE flerta com o synthpunk no mais novo single e videoclipe “Good Boy”

Dupla canadense radicada nos Estados Unidos vem de uma série de faixas soltas e singles de remixes

Por Luiz Athayde

A dupla canadense NITE acaba de compartilhar o clipe de seu mais novo single “Good Boy”. O mesmo faz parte de uma série de lançamentos no tal formato há basicamente dois anos, mas se distancia tanto quanto surpreende em termos de sonoridade.

O sophisti-pop de forte orientação radiofônica agora dá lugar a um agressivo, sombrio e sobretudo poderoso synth/sleaze punk. “Queríamos abordar alguns temas mais duros e sombrios que experimentamos em nossas vidas. É bom finalmente poder expressar essas emoções”, disse ao Class Of Sounds um dos vocalistas e músicos, Kyle Mendes, que faz frente com seu irmão Myles.

Quando perguntado se a faixa pode fazer parte de um trabalho mais extenso, como um EP ou mesmo disco cheio, ele revela: “Atualmente o single é um stand-alone [lançamento isolado]. Nós temos material suficiente para criar dois álbuns haha. Estamos planejando lançar mais material e testar o público com nosso novo som.”

Kyle e Myles Mendes são gêmeos nascidos em Winnipeg, Canadá, e há tempos são radicados em Dallas, Texas, nos Estados Unidos. A estreia discográfica ocorreu em 2013 com o álbum I Am Not Afraid, lançado de forma totalmente independente. Em 2017 editaram Reborn, o primeiro carimbado pelo icônica Cleopatra Records. O último disco cheio, Sleepless, saiu em 2020, também pela mesma gravadora e angariou novos apreciadores, mesmo estando no auge da pandemia da Covid-19.

Confira o videoclipe abaixo.


Leia a resenha de Sleepless, do NITE no link:

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário