You are currently viewing Night Sins traz escola gótica de Leeds para seu novo single e vídeo “Kill Like I Do”
Foto: Divulgação

Night Sins traz escola gótica de Leeds para seu novo single e vídeo “Kill Like I Do”

Formação norte-americana lança novo álbum em 10 de junho

Por Luiz Athayde

O Night Sins se prepara para editar seu novo álbum estúdio em três anos. Violet Age está previsto para 10 junho pelo carimbo independente Born Loser Records, e irá suceder o excelente Portrait in Silver, de 2019.

A banda é liderada pelo vocalista e instrumentista Kyle Kimball, figura conhecida na cena da Filadélfia por integrar outras formações, em especial a shoegazer, Nothing, como baterista.

Com os ‘pecados da noite’ (tradução para ‘Night Sins’), a veia principal é o rock gótico sob certa ótica dos sintetizadores, tendo como norte a escola de Leeds, Inglaterra. Nem é preciso dizer que o maior pilar é o The Sisters Of Mercy. Prova disso, é “Kill Like I Do”, single (com direito a videoclipe ) escolhido para antecipar as atividades promocionais do vindouro registro. O climão dark está todo ali, bem como o viés sleaze que ganhou holofotes graças ao clássico First and Last and Always, de 1985.

Confira abaixo.


Violet Age já pode ser adquirido pela pré-venda nos formatos digital, vinil preto e vinil branco e rosa, diretamente no Bandcamp do grupo. Acesse este link.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário