Mighty Vinc volta com novo e poderoso single “Self Talk”
Imagem: Reprodução/Youtube

Mighty Vinc volta com novo e poderoso single “Self Talk”

Entusiasta francês do reggae / dancehall apresenta primeira inédita após disco debut

Por Luiz Athayde

Entre os incontáveis discípulos de Bob Marley, Peter Tosh e cia, uma boa parcela merece no mínimo uma menção honrosa. E mais que isso, está o artista francês Mighty Vinc, em especial graças ao seu poderosamente melódico single e vídeo “Self Talk”.

Representante da nova safra que se envereda entre o reggae, o ragga e o dancehall, o cantor natural de Estrasburgo possui alguns pequenos lançamentos e 1 álbum de estúdio, Outta Confusion, editado em setembro de 2020 por carimbo independente.

E o novo som dá um passo adiante na sua promissora carreira, que também tem como base uma breve residência na Jamaica, onde buscou imergir não somente no cenário que rendeu os clássicos nomes do gênero, como no idioma. Sim, Vince canta em patoá jamaicano (patwa), ou seja, o crioulo de base inglesa, falada inicialmente no país e pelos integrantes da diáspora jamaicana.

A produção videoclíptica leva a assinatura da Slim Levy Beat, com direito a belas imagens captadas por Zavahm, em cenas se mesclando entre locações urbanas e lindas paisagens do campo.

Confira o resultado abaixo.



Mais sobre Mighty Vinc’ pode ser conferido nos respectivos links:

Facebook
Instagram
Youtube
Spotify
Deezer
Apple Music

Este post tem um comentário

  1. Julio Caldeira

    New Dancehall bom e com jeitão do ragga classicão. Obrigado pela aplicação. Curti.

Deixe um comentário