You are currently viewing <strong>Mais um ano sem David Bowie: relembre entrevista com Bruna Lombardi no “Gente de Expressão”</strong>
Foto: Reprodução/Instagram

Mais um ano sem David Bowie: relembre entrevista com Bruna Lombardi no “Gente de Expressão”

“Os tipos de música que eu gosto não estão entre as 40 melhores [das paradas de sucesso] ou algo assim”, disse o saudoso artista britânico

Por Luiz Athayde

Neste dia, em 2016, falecia David Robert Jones, após perder batalha para o câncer de fígado, aos 69 anos. Por outro lado, sua persona atendida pelo nome David Bowie, bem como sua obra, se estendia para a eternidade. Inclusive há uma “brincadeira” de que o mundo ficou sem graça depois que ele se foi.

Mas tristeza é um sentimento que hoje deve passar longe no Class Of Sounds, e por isso trouxemos, diretamente do fundo do baú, um de seus momentos mais memoráveis em entrevistas: a exibida em 1997, no programa Gente de Expressão, apresentado na Band por Bruna Lombardi.

Em um dia de notável bom humor, o Starman falou um pouco sobre suas preferências como artista ante o mercado da música, a importância de manter sua vida familiar como algo privado, e mais. Confira a seguir:

Deixe um comentário