You are currently viewing Lost Lenore volta inspiradíssimo em novo single, ouça “Desmorto”

Lost Lenore volta inspiradíssimo em novo single, ouça “Desmorto”

Duo darkwave abre 2021 com mais novidades

Por Luiz Athayde

O projeto darkwave Lost Lenore   voltou com mais uma música inédita. “Desmorto” é o nome do abre-alas de 2021 do duo formado em Roraima em meados do ano passado, que também inclui entrada no cast do carimbo independente Systemica Records, de São Paulo.

A faixa sucede “Medo”, primeiro fruto da parceria entre a artista Bianka Tarolla e do produtor Augusto Batcave, também integrante da banda amazonense Misfortune Deep.

Mais que isso, a mesma é um salto evolutivo para futuros lançamentos, já a super produção é assinada pelo talentoso Gabriel Vieira, também mentor do selo paulista.

Embora se guiem pelo prisma das “waves de orientação dark”, o que se ouve aqui é um flerte explícito com o synth/europop de nomes como Sandra Cretu, Moti Special e Desireless, com um instrumental envolvente e vocais que têm como único objetivo hipnotizar o ouvinte até a próxima cartada.

Em outras palavras, é a década de 80 como carro chefe de uma estrada com muitos quilômetros para rodar. E mesmo que não seja o caso, já figura um dos melhores singles do ano.

Confira:

Hoje (5) é o primeiro dia de 2021 do “Bandcamp Friday”, que é quando 100% da receita é liberada para os artistas que possuem uma conta por lá. Mais Lost Lenore pode ser conferido nos links abaixo, incluindo a página oficial da Systemica Records na citada plataforma digital.

Facebook
Instagram
Youtube

Bandcamp (Systemica Records)

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário