Lost Lenore volta inspiradíssimo em novo single, ouça “Desmorto”

Duo darkwave abre 2021 com mais novidades

Por Luiz Athayde

O projeto darkwave Lost Lenore   voltou com mais uma música inédita. “Desmorto” é o nome do abre-alas de 2021 do duo formado em Roraima em meados do ano passado, que também inclui entrada no cast do carimbo independente Systemica Records, de São Paulo.

A faixa sucede “Medo”, primeiro fruto da parceria entre a artista Bianka Tarolla e do produtor Augusto Batcave, também integrante da banda amazonense Misfortune Deep.

Mais que isso, a mesma é um salto evolutivo para futuros lançamentos, já a super produção é assinada pelo talentoso Gabriel Vieira, também mentor do selo paulista.

Embora se guiem pelo prisma das “waves de orientação dark”, o que se ouve aqui é um flerte explícito com o synth/europop de nomes como Sandra Cretu, Moti Special e Desireless, com um instrumental envolvente e vocais que têm como único objetivo hipnotizar o ouvinte até a próxima cartada.

Em outras palavras, é a década de 80 como carro chefe de uma estrada com muitos quilômetros para rodar. E mesmo que não seja o caso, já figura um dos melhores singles do ano.

Confira:

Hoje (5) é o primeiro dia de 2021 do “Bandcamp Friday”, que é quando 100% da receita é liberada para os artistas que possuem uma conta por lá. Mais Lost Lenore pode ser conferido nos links abaixo, incluindo a página oficial da Systemica Records na citada plataforma digital.

Facebook
Instagram
Youtube

Bandcamp (Systemica Records)

Deixe um comentário