Llumen: projeto dark electro belga libera primeiras faixas de futuro álbum ‘Polygon Heart’

Registro sai em 15 de junho via carimbo Alfa Matrix

Por Luiz Athayde

O ato dark electro belga Llumen  agendou o fim de seu hiato discográfico de quatro anos para o dia 15 de junho. Se trata do novíssimo álbum Polygon Heart, que virá chancelado pelo carimbo especializado Alfa Matrix nos formatos CD e digital.

Seu último registro foi o disco de estreia The Memory Institute, lançado em 2017 também pelo mesmo selo. Segundo o mentor do projeto, Pieter Coussement, o trabalho terá um caráter mais pessoal, já que sua maior batalha nos últimos tempos tem sido pela sua própria saúde. Ele comenta (via Side-Line):

“Eu estava constantemente lutando contra a profunda turbulência emocional de recuperar minha saúde progressivamente. Como tal, percebi abruptamente que a vida pode ser finita. Isso abriu uma catarse introspectiva que levou a eventualmente me redescobrir e criar novas raízes e, finalmente, ser capaz de seguir em frente novamente”, diz Pieter.

“Espero que as pessoas se identifiquem com minhas músicas, talvez encontrem conforto nelas também, assim como eu.Continuo encontrando consolo nessas canções da trilha sonora do período mais difícil que tive de suportar na minha vida… ”, conclui.

Não apenas uma, como duas faixas foram liberadas para audição, dando uma boa prévia do que virá por aí. Tanto “The Dark in Her Eyes” quanto “The Path That Leads Me Home” mostram o potencial de melódico e extremamente envolvente de um trabalho naturalmente criado para ser introspectivo, dando uma cara mais synthpop.

A pré-venda de Polygon Heart  se encontra disponível na loja virtual da Alfa Matrix. Acesse aqui. Confira as novas faixas abaixo.


Deixe um comentário