Líder da extrema direita agradece Morrissey pelo apoio

A ativista anti-islã Annie Marie Waters agradeceu o cantor via Youtube

Por Luiz Athayde

Após usar um broche com o símbolo do partido de extrema-direita For Britain no The Tonight Show do Jimmy Fallon, o cantor Morrissey enfrentou uma grande reação negativa por parte do público.

Mas não pela ativista anti-muçulmana e fundadora do partido Annie Marie Waters. Em um vídeo recentemente gravado no Youtube, ela agradece o cantor pelo visível apoio ao partido.

Assista:

“Muito obrigada pelo seu apoio desde a eleição da liderança do UKIP. Obrigada por nos dar tanta publicidade”, diz Waters. “Posso lhe dizer que o acesso no nosso site explodiu com a história de você usando broche do For Britain, que você está usando em todos os lugares onde eu possa ver… Nós vendemos isso, mas a boa notícia é que nós temos mais, e eles têm vendido feito bolos quentes, muito obrigada por fazer isso.

Obrigada também ao Daily Mail por sua cobertura histérica disso”, alfineta Waters. “Trouxe muitas pessoas para a festa. Os membros [afiliados] aumentaram, os produtos foram vendidos e os acessos ao site é enorme. Obrigada Morrissey. Espero te conhecer um dia. Obrigada, Daily Mail. Mantenha a mancha histérica. Está tendo o efeito oposto. Vocês estão levando pessoas até nós. Obrigada.”

Até o momento, Morrissey não deu nenhuma declaração.

Deixe uma resposta