You are currently viewing Lacrimas Profundere anuncia novo álbum e compartilha vídeo do primeiro single “A Cloak Woven Of Stars”
Foto: Ntoy Photography

Lacrimas Profundere anuncia novo álbum e compartilha vídeo do primeiro single “A Cloak Woven Of Stars”

‘How To Shroud Yourself With Night’ sai carimbado pela Steamhammer/SPV em 26 de agosto

Por Luiz Athayde

Os góticos metálicos alemães do Lacrimas Profundere logo menos estarão de volta com mais um álbum de estúdio.

How To Shroud Yourself With Night é o nome do registro de 10 faixas agendado para sair no dia 26 de agosto sob o carimbo da Steamhammer/SPV, nos formatos CD digipack, vinil branco e em um box mais que especial para fãs, com adesivo, pôster, óculos de sol, cartão autografado e frasco de quadril, estilo uísque e botton. Além da edição CD digipack do álbum – tudo com pré-venda disponível neste link.

Para dar início aos trabalhos promocionais, a banda hoje composta pelo guitarrista, líder e único membro original, Oliver Nikolas Schmid, o vocalista Julian Larre (desde 2018), o baixista Ilker Ersin e o baterista Dominik Scholz, escolheu “A Cloak Woven Of Stars” para o videoclipe, que levou direção assinada por Michael Winkler e produção a cargo da DER PAKT.

Juntamente com a nova formação, as mudanças se mostram de forma natural. Há anos seguindo o caminho retilíneo do Gothic Metal/Rock, ou seja, anos luz distante do Melodic Doom/Death Metal de outrora, aqui a brigada de Bavaria traz elementos sutis de groove em meio a muito peso e até mesmo vocais rasgados, mas ainda com a marca “pop” de seus refrões; algo que tanto cativou o público ao longo dos anos.

Assista o videoclipe abaixo.


“How To Shroud…” será o mais novo disco desde Bleeding The Stars, de 2019. Confira mais detalhes incluindo capa e lista completa de músicas.

1. Wall Of Gloom
2. A Cloak Woven Of Stars
3. Nebula
4. In A Lengthening Shadow
5. The Curtain Of White Silence
6. Unseen
7. The Vastness Of Infinity
8. To Disappear In You
9. An Invisible Beginning
10. Shroud Of Night

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário