Johnny Marr antecipa livestream tocando “How Soon Is Now”, dos Smiths; assista
Imagem: Reprodução/Youtube

Johnny Marr antecipa livestream tocando “How Soon Is Now”, dos Smiths; assista

‘Live At The Crazy Face’ será transmitido nos próximos dias 10,11,12,13 e 14 deste mês

Por Luiz Athayde

O lendário músico inglês Johnny Marr  compartilhou recentemente uma palinha do que será sua próxima transmissão ao vivo, intitulada Live At The Crazy Face Factory. A escolha foi logo um dos maiores clássicos de sua ex-banda, The Smiths: “How Soon Is Now”.

A live estará disponível dos dias 10 a 14 de novembro, e servirá como mais uma peça promocional de seu novo trabalho, o EP Fever Dreams Pts 1-4, agendado para sair no dia 22 de fevereiro de 2022. Sobre o evento, Marr comentou (via NME): “The Crazy Face Factory é mais do que um local de trabalho, é onde eu aspiro minhas ideias, sonhos de música, imaginações e planos. Industrial e laborioso. Passo dias a fio ali, noites sozinho. É o Chamado do Cometa [Call The Comet], Armatopia [Armageddon + Utopia] … onde eu vivo meus Sonhos Febris [Fever Dreams]. ”

E continua: “Não há muitos lugares como este, na verdade. (…) Então, pensei que daríamos às pessoas a oportunidade de ver o que fazemos.”

O novo registro virá como sucessor diretor do álbum Call The Comet, de 2018; embora a primeira parte de Fever Dreams tenha saído no último dia 15 de outubro. Inclusive, seu carro-chefe é o single e videoclipe “Spirit Power and Soul”, anteriormemente compartilhada pelo Class of Sounds.

O evento tem chancela da Rippla TV. Assista a performance abaixo.

Deixe um comentário