Ignite ressurge com novo vocalista, videoclipe e EP ‘Anti-Complicity Anthem’
Foto: Divulgação

Ignite ressurge com novo vocalista, videoclipe e EP ‘Anti-Complicity Anthem’

Eli Santana, do Holy Grail, assume o posto no lugar de Zoli Téglás

Por Luiz Athayde

Uma dos nomes mais icônicos do hardcore melódico, Ignite, está de volta e com novo fôlego, em todos os sentidos. Eli Santana, da banda de power metal (isso mesmo que você está lendo) Holy Grail é o novo vocalista do grupo. Ele assume a tarefa de substituir Zoli Téglás, que saiu em 2020 para cuidar de seu trabalho com resgate de animais “e outros empreendimentos cinematográficos e musicais”.

Juntamente com o novo integrante, veio o EP digital Anti-Complicity Athem, que além da faixa-título, inclui o b-side exclusivo “Turn XXI”. Um dos mais empolgados com a entrada de Santana foi o baixista Brett Rasmussen, que comentou (via Blabbermouth): “A energia e positividade que Eli trouxe para o estúdio de gravação foi contagiante! Foi uma rajada de ar fresco para todos nós e me lembrou os primeiros dias do IGNITE. Eu realmente mal posso esperar para levar essas músicas na turnê.”

A produção videoclíptica é da faixa que leva o nome do registro foi assinada por Drake Konishi e não é por acaso: a música também estará presente no novo álbum da formação californiana, ainda sem informações oficialmente divulgadas. “Filmar o vídeo de ‘Anti-Complicity Anthem’nos deu uma pequena amostra de como será divertido tocar essa música ao vivo e na frente das pessoas”, comentou o baterista Craig Anderson, que acrescenta: “Já faz um tempo que nenhum de nós tocava música na frente de uma multidão e mal podemos esperar para voltar para a estrada.”

Juntamente com Brett, Craig e Eli, seguem firmes e fortes na banda os guitarristas Kevin Kilkenny e Nik Hill. Assista o videoclipe abaixo pelo canal da Century Media Records.

Deixe um comentário