You are currently viewing High Vis volta com um poderoso britpop de atitude punk: “Talk For Hours”
Imagem: Reprodução/Youtube

High Vis volta com um poderoso britpop de atitude punk: “Talk For Hours”

Brigada londrina prepara seu segundo álbum de estúdio

Por Luiz Athayde

A banda High Vis enfim voltou com novo single. E videoclipe. “Talk For Hours” tomou de assalto o canal do carimbo Dais Records no Youtube como uma verdadeira pedrada britpop com estilhaços punk.

Além de inédita, a faixa figura o hall de pequenos lançamentos desde que estrearam em 2017 com High Vis I e High Vis II; singles de roupagem pós-punk e garageira, tendo a bússola voltada especialmente para falanges de Portland, EUA, como Red Dons e The Estranged, ainda que atualmente, as influências mais plausíveis sejam nomes como Joy Division, The Stones Roses e Gang Of Four.

Com contrato recém-assinado com o selo, o grupo liderado pelo vocalista Graham Sayle se encontra nos preparativos do sucessor de seu álbum de estreia, No Sense No Feeling, editado em 2019. Segundo eles, o registro deve sair até o fim desse ano.

Ainda assim, antecipando seu lançamento, os londrinos soltaram o videoclipe da nova faixa, tendo a direção assinada por Jonah West, que retratou bem a cara de poucos amigos de Sayle, em suas andanças pela capital inglesa.

Confira abaixo.


Mais sobre High Vis pode ser acessado nos links:

Facebook
Instagram
Bandcamp
Spotify

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário