You are currently viewing Gloria de Oliveira lança novo single e vídeo de vindouro álbum com Dean Hurley; “Something to Behold”
Foto: Reprodução/Youtube

Gloria de Oliveira lança novo single e vídeo de vindouro álbum com Dean Hurley; “Something to Behold”

‘Oceans of Time’ vê a luz do dia em 16 de setembro pelo carimbo da Sacred Bones Records

Por Luiz Athayde

Poucas semanas após reimaginar magistralmente “All Flowers in Time, de Elizabeth Fraser e Jeff Buckey, a artista visual teuto-brasileira, Gloria de Oliveira, traz um novo aperitivo de seu vindouro álbum Oceans of Time, feito em parceria com Dean Hurley.

“Something to Behold” é o nome da faixa que navega por camadas minimalistas, gélidas e igualmente sombrias, como os velhos lançamentos dos principais nomes do icônico selo 4AD; dreampop com grande densidade ethereal wave, algo que já se encontra no DNA de Gloria desde seus primeiros registros.

Embora já tenha figurado inúmeras vezes as páginas do Class Of Sounds, é sempre importante frisar que o currículo de Gloria de Oliveira é essencialmente sobre trabalhos audiovisuais, atuando em séries e filmes no continente europeu. Já Hurley se vale de suas frequentes colaborações com o cultuado cineasta norte-americano David Lynch.

O resultado desse fechamento acabou sendo a fagulha para o videoclipe em questão, estrelado por Toby Farrington, no qual interpreta um pesquisador em uma região remota do mundo, e claro, a própria cantora. A direção é de Alexander O. Smith e traz fotografia adicional por Beto Ruiz Alonso.

Assista abaixo:


Oceans of Time chegará nos formatos CD e duas edições em vinil: colorido, e preto, com pré-venda disponível neste link.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário