Electroforez promove novo álbum com feat de Molchat Doma no single “Мёртв внутри”
Электрофорез (Elektroforez) e Молчат дома (Molchat Doma) Foto: Reprodução/Divulgação

Electroforez promove novo álbum com feat de Molchat Doma no single “Мёртв внутри”

Duo russo lança hoje seu terceiro disco cheio ‘505’ via carimbo independente

Por Luiz Athayde

O duo synthpop/coldwave russo Электрофорез (Electroforez)   lança hoje seu terceiro álbum, intitulado 505. Formado em 2012 na cidade de São Petersburgo, o projeto é tocado pelo vocalista e multi-instrumentista Vitaly Talyzin e o baterista e programador Ivan Kurochkin.

Além de um breve apanhado de singles e EPs, a dupla lançou seu debut de sugestivo título #1, no ano de estreia, seguido por Quo Vadis? somente em 2017.

Desta vez eles resolveram diminuir o espaço entre os lançamentos trazendo 13 faixas inéditas, mas mantendo suas características principais, que têm como base o pop eletrônico, mas com uma veia mais artística, inclusive na estética.

E para pisar com o pé direito, nada mais pontual do que fechar com seus vizinhos bielorrussos do Molchat Doma, quem se encontram, mesmo ante a pandemia, com uma carreira para lá de ascendente. “Мёртв внутри” (ou “morto por dentro” em português) encerra o novo registro dos caras nos moldes mais clássicos do synthpop; dançante e com melodias cativantes.

Ouça abaixo:

Todos os trabalhos do Electroforez podem ser conferidos nas plataformas digitais. Ouça 505 na íntegra via Spotify.

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './classofs_wp/wp_comments' is marked as crashed and should be repaired]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 10896 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe uma resposta

Fechar Menu