Electroforez promove novo álbum com feat de Molchat Doma no single “Мёртв внутри”

Duo russo lança hoje seu terceiro disco cheio ‘505’ via carimbo independente

Por Luiz Athayde

O duo synthpop/coldwave russo Электрофорез (Electroforez)   lança hoje seu terceiro álbum, intitulado 505. Formado em 2012 na cidade de São Petersburgo, o projeto é tocado pelo vocalista e multi-instrumentista Vitaly Talyzin e o baterista e programador Ivan Kurochkin.

Além de um breve apanhado de singles e EPs, a dupla lançou seu debut de sugestivo título #1, no ano de estreia, seguido por Quo Vadis? somente em 2017.

Desta vez eles resolveram diminuir o espaço entre os lançamentos trazendo 13 faixas inéditas, mas mantendo suas características principais, que têm como base o pop eletrônico, mas com uma veia mais artística, inclusive na estética.

E para pisar com o pé direito, nada mais pontual do que fechar com seus vizinhos bielorrussos do Molchat Doma, quem se encontram, mesmo ante a pandemia, com uma carreira para lá de ascendente. “Мёртв внутри” (ou “morto por dentro” em português) encerra o novo registro dos caras nos moldes mais clássicos do synthpop; dançante e com melodias cativantes.

Ouça abaixo:

Todos os trabalhos do Electroforez podem ser conferidos nas plataformas digitais. Ouça 505 na íntegra via Spotify.

Deixe um comentário