You are currently viewing Duo The Lautreamonts faz releitura gótica para “Hello Skinny” dos Residents

Duo The Lautreamonts faz releitura gótica para “Hello Skinny” dos Residents

Cariocas carregam turnê europeia em seu currículo

Por Luiz Athayde

[Atualizado em 16/09/2022]

O The Lautreamonts acaba de lançar seu novo single, “Hello Skinny”. Se trata de uma releitura da faixa do lendário grupo avant-garde pop ianque The Residents.

Se orientando pela música gótica, a mesma traz conexões explícitas com Bauhaus, bem como seus correligionários, ainda que sob domínio dos sintetizadores. E para dar vida a versão, o duo compartilhou seu videoclipe, feito no melhor esquema ‘faça você mesmo’: Os personagens foram todos feitos por Martha F., usando a técnica de feltragem com agulha, enquanto Hudson B. assina a edição e fotografia .

“O vídeo dá uma olhada sombria nas origens do personagem da música, retratado com o próprio “Resident” ”, diz a descrição. O resultado, que ficou fantástico, pode ser conferido abaixo.


O pequeno registro figura a breve galera de lançamentos – o EP ‘Who Are You Wearing?’ e o  single ‘Grey Battle’ de 2018 e 2021 respectivamente – e se mostra como mais um tópico no currículo dos cariocas, incluindo uma turnê europeia em 2019, cobrindo 6 países em 12 datas em : Holanda, França, Luxemburgo, Alemanha, República Checa e Bélgica.

Mais The Lautreamonts pode ser acessado nos links:

Facebook
Instagram
Spotify
Site oficial

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário