You are currently viewing Diabos noruegueses do Djevel voltam com a inédita “Kronet av en væpnet haand”

Diabos noruegueses do Djevel voltam com a inédita “Kronet av en væpnet haand”

Sucessor de ‘Tanker Som Rir Natten’ chega em 23 de novembro

Por Luiz Athayde

A banda norueguesa de black metal Djevel voltou com mais um disparo sonoro. “Kronet av en væpnet haand” (ou “Coroado por uma mão armada” em português) tomou de assalto às plataformas digitais há algumas horas. E, como de praxe, vem causando ótima repercussão no cenário.

O novo single antecede o lançamento do álbum ainda sem título divulgado, mas está agendado para sair em 23 de novembro via carimbo Aftermath Music. Ele irá suceder o excelente Tanker Som Rir Natten, de 2021.

Como formação, a falange segue intacta com o vocalista, guitarrista, compositor e fundador Trånn Ciekals; o baixista e também vozes, Kvitrim (Black Majesty, Dark Sonority), e o baterista Bård G. “Faust” Eithun (Emperor, Mongo Ninja, Blood Tsunami).

Usar as palavras “norueguês” e “gélido” em uma mesma frase para designar a sonoridade do Djevel, bem como das bandas daquele país, é praticamente uma redundância. Ainda assim, a nova faixa do trio de Oslo consegue surpreender pela sua aspereza e o modo que as passagens se encaixam, ainda que soe mais rápida como qualquer coisa que tenham lançado no último ano.

Ouça abaixo:

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Este post tem 3 comentários

  1. Atilio Neto

    Ansioso pelo lançamento do novo album! É um disco bom atrás do outro!

Deixe um comentário