Descendents manda recado ‘carinhoso’ para Donald Trump no novo single “That’s The Breaks”

Confira o lyric video abaixo

Por Luiz Athayde

Além da Covid-19, os norte-americanos, ou boa parte deles, também está tendo que enfrentar outro pepino, com o ex-presidente Donald Trump, derrotado para Joe Biden nas últimas eleições, não querendo arredar o pé da Casa Branca.

Obviamente a classe artística, aliás (novamente), boa parte dela, estão afiados no que diz respeito a composições de cunho político. É o caso dos nerds punks do Descendents, que sucedendo o single “Suffrage” – do qual inclui versões da banda de músicas que o vocalista Milo Aukerman havia lançado tocando ukulele – mandaram um recado “carinhoso” em 43 segundos para Trump.

A letra diz:

“Fracassado. Grande perdedor. Perdedor delirante. Mau perdedor. A hora chegou. A hora é agora. Vá, vá, vá. Eu não me importo como. Donald J. Trump, por favor, vá agora! O que vai demorar? Um zilhão de dólares? (Oh, espere, você já recebeu isso dos apoiadores) … Um cartão de sair da prisão grátis? (Somente se nosso sistema judicial falhar totalmente) … Uma estaca de madeira no coração? O que quer que possamos fazer para que você vá embora, precisamos fazer. E não me refiro apenas a deixar a Casa Branca, quero dizer rastejar de volta para o seu buraco de ódio e viver o resto da sua vida como um ninguém. Um perdedor. Porque é isso que você é. Pior. Presidente. Sempre.”

O último álbum de inéditas, Hypercaffium Spazzinate, saiu em 2016. Desde então, somente alguns singles e EPs. Confira o lyric video da nova faixa abaixo:

Deixe um comentário