Death Rock no Alasca: duo Cliff & Ivy lança novo EP “Bring Us The Night”
Foto: Divulgação

Death Rock no Alasca: duo Cliff & Ivy lança novo EP “Bring Us The Night”

Registro sucede disco ao vivo no Kboo Studio, de 2019

Por Luiz Athayde

Ursos, leões-marinhos, morsas, gelo, muito gelo e… gótico. Sim, a nova safra do death rock se estende a todos os lugares possíveis e o Estado norte-americano do Alasca não ficou de fora, sendo representado pelo duo Cliff & Ivy.

Com gênese datada em 2016, o casal dark da cidade de Anchorage já possui um currículo de causar inveja; incluindo desde assinatura em trilhas sonoras de peças de teatro e o longa de horror Seven Bones, a colaborações com gente como Rikk Agnew (Christian Death, 45 Grave, Adolescents, DI, Gitane Demone Quartet), Gitane Demone (Christian Death, GDQ), Paul Roessler (Screamers, GDQ), Deb Venom (GDQ, Spirit Before a Fall) e Sky Lee Vague (SBAF).

Na breve discografia, dois álbuns de estúdio – ‘Equilux’, de 2012 e ‘CXI111’, editado em 2016 – e o ao vivo Kboo Studio Performance, lançado em 2019, sendo agregados naturalmente com apresentações ao vivo (antes da pandemia, diga-se) pelos Estados Unidos.

Agora eles chegam com o novo EP Bring Us the Night, trazendo o que há de mais cru nesta vertente dark diretamente extraída do punk rock. O play é composto por 4 faixas, mas sobretudo um deleite para fãs do gênero.


Ouça completo no Spotify.

Deixe um comentário