Choir Boy mostra veia new romantic em novo single, assista o vídeo para “Complainer”

Grupo ianque de Salt Lake City solta novo álbum no começo de maio

Por Luiz Athayde  

O grupo dream/synthpop Choir Boy botou mais um single na roda. “Complainer” figura a segunda faixa do vindouro álbum Gathering Swans, agendado para sair no dia 8 de maio via carimbo Dais Records.

Empolgante já nas primeiras notas, a música revela uma abordagem distante do usual dos atuais grupos indie da superfície, ao remeter o ouvinte a clássicos nomes do new romantic, como Spandau Ballet e Johnny Hates Jazz.

A mesma ganhou produção videoclíptica assinada pela própria banda, que a descreve como “uma análise sarcástica sobre auto-piedade”.

Assista:

Antes mesmo do lançamento do álbum, a rapaziada ianque de Salt Lake City embarca em uma turnê pela América do Norte já no próximo dia 24 de abril, cobrindo cidades como Austin, San Antonio, Chicago, Toronto (Canadá) e outras.

Centrado na figura do vocalista Adam Klopp, o Choir Boy ainda conta com Chaz Costello (baixo), Jeff Kleinman (saxofone e teclados) e Michael Pausen (guitarras).

O novo disco irá suceder Passive With Desire, lançado em 2017. Gathering Swans sairá nos formatos digital e vinil, em seis cores diferentes. Pré-venda disponível neste link.

Deixe um comentário