You are currently viewing Bomba: Bauhaus anuncia retorno para show em novembro

Bomba: Bauhaus anuncia retorno para show em novembro

O anúncio foi feito agorinha por Peter Murphy em sua página oficial

Por Luiz Athayde

Por essa ninguém esperava:  Peter Murphy, Daniel Ash, Kevin Haskins e David J. irão se reunir no palco do Hollywood Palladium em Los Angeles no dia 3 de novembro sob a única alcunha possível Bauhaus para comemorar os 40 anos de seu primeiro e mais marcante single “Bela Lugosi’s Dead”.

As suspeitas de uma reunião já pairavam no ar quando Peter Murphy, após recente infarto depois um de seus shows de residência em Nova Iorque, agradeceu em nota oficial publicada em sua página oficial no Facebook aos integrantes do Bauhaus. “… também quero agradecer a todos os amigos e fãs que me apoiaram ao longo desta provação. Eu continuo grato especialmente aos meus companheiros de banda da Bauhaus.”

A última vez que o grupo formado em 1978 na cidade inglesa de Northampton se reuniu foi em 2005, a princípio para um show no festival Coachella, rendendo, três anos depois, o álbum Go Away White (2008), o primeiro álbum de inéditas desde Burning From the Inside, de 1983. Logo em seguida a banda se separou novamente, com o Ash e Kevin, juntamente com sua filha formando o Poptone em 2017 e Peter Murphy seguindo com sua bem sucedida carreira solo, posteriormente contando com David J na turnê comemorativa do álbum de estreia do Bauhaus In The Flat Field.

Quem for ou estiver pela região deve ficar esperto para garantir seu ingresso logo porque a previsão é que os mesmo se esgotem assim que abrirem para venda no próximo dia 13 deste mês. Link.

Confira a icônica última apresentação do Bauhaus (com Peter Murphy como um morcego) no Coachella de 2005 tocando “Bela Lugosi’s Dead”.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário