Bobby Gillespie (Primal Scream) e Jehnny Beth (Savages) lançam novo vídeo “Chase It Down”

Resultado final da parceria chega nas prateleiras sônicas no dia 2 de julho via carimbo Third Man

Por Luiz Athayde

Bobby Gillespie  e Jehnny Beth  voltaram com vídeo do novo single “Chase It Down”, parte integrante da estreia discográfica  do duo, intitulada Utopian Ashes.

Sucedendo a balada “Remember We Were Lovers”, lançada no fim de março, a nova música mostra a faceta mais dançante dessa parceria sônica.

A nova produção videoclíptica reprisa a pegada noir de seu antecessor, e dá sequência à trama do álbum, que gira em torno do colapso do casamento de um casal fictício, e a faixa em questão é justamente a que abre o disco, com Gillespie, o marido, dizendo na letra: “Eu nem te amo mais”.

Confira abaixo.

Para as gravações, Bobby e Jehnny se cercaram de gente gabaritada, mas próxima; o baixista Johnny Hostile é colaborador de longa data Beth, e o restante da cozinha ficou por conta do trio atuante no Primal Scream: Andrew Innes (guitarra), Martin Duffy (piano) e Darrin Mooney (bateria); além de contarem com a colaboração de Gram Parson e Emmylous Harris, e Georges Jones e Tammy Wynette para os duetos.

Utopian Ashes virá nos formatos digital, CD, vinil azul (tiragem limitada) e vinil preto autografados se adquirido pela pré-venda. Acesse aqui.

Deixe um comentário