Beth Ditto (Gossip) estrela nova campanha da Calvin Klein

E o Gossip segue na turnê europeia de 10º aniversário de “Music for Men”

Por Luiz Athayde

A icônica grife Calvin Klein anunciou ninguém menos que Beth Ditto para sua mais nova campanha de outono (hemisfério norte) de roupas íntimas, que inclui a super modelo Naomi Campbell, o jogador de futebol americano Odell Beckham Jr, Hayley Foster, Cara Taylor e outros.

Assista o vídeo da campanha:

Há tempos sua atuação fora dos palcos com o Gossip é algo para lá de notável. Imponente tanto dentro quanto fora da música, Ditto já saiu nua em capas da Love e NME, e em 2016 lançou uma coleção exclusivamente para mulheres plus-size inspirada nos anos 80, esbanjando cores em leggings e mini-vestidos, fugindo das roupas tradicionais voltadas para esse público.

Em uma sessão de perguntas e respostas para o Glam Cult a cantora, modelo e estilista disse não separar a vida pessoal da artística.

“Elas não são tão diferentes! Eu diria que quando estou em casa eu fico mais quieta porque estou sempre fazendo algo. Eu sempre tenho um projeto para manter minhas mãos e mente trabalhando o tempo todo. Seja música ou costura. Eu continuo ocupada.”

No âmbito musical, o Gossip caiu nas estradas europeia em uma turnê comemorando 10 anos do álbum Music for Men, que teve início em 4 de julho no Beauregard Fest na França, encerrando ontem (18) no Love Sensation em Dublin, Irlanda.

O último registro sônico do grupo data de 2012 com o álbum A Joyful Noise, inclusive se apresentando em terras brasileiras pela primeira vez – após duas tentativas fracassadas em 2008 e 2010 – no mesmo ano em São Paulo, no festival Planeta Terra, e no Rio de Janeiro, no Circo Voador, através de um crowdfunding organizado pelos fãs.

Em 2018, dois anos depois do encerramento das atividades do grupo, Beth Ditto se lançou como artista solo soltando o modesto Fake Sugar em 2017.

Deixe uma resposta