You are currently viewing Banda psicodélica Nienori estreia com o single “Campos Elíseos”

Banda psicodélica Nienori estreia com o single “Campos Elíseos”

Formação de Rio Verde, Goiás, prova que o estilo se mantém vivo no Brasil

Por Luiz Athayde

O Nienori compartilhou recentemente nas plataformas digitais, “Campos Elíseos”. Se trata de seu cartão de visitas sônico antes do álbum de estreia, ainda sem título e data de lançamento divulgados.

Formada na classe de 2019 pelos jovens músicos João Pedro (guitarra, vocal), Marcos Dantas (baixo, vocal), Victor Hugo (sintetizador) e Wallace Arantes (bateria), a banda de Rio Verde, Goiás bebe, ou melhor, “toma” todas as fontes lisérgicas possíveis, passando passando por nomes como The Doors e o praticamente inevitável Mutantes.

Ainda assim, o resultado do single traz o frescor de uma banda nova, com muita estrada pela frente. Embora já tenham se apresentado diversas vezes no circuito local, e no santuário indie de São Paulo, a Casa do Mancha, no mesmo ano que se juntaram; além do festival Ariranha Music, com nomes da esfera alternativa e independente brasileira.

O debut discográfico se encontra em processo de gravação no Wiro Studio em São Paulo por Carlos Bechet, guitarrista da banda correligionária Suco de Lúcuma, e que traz consigo produções com o duo Cidade Dormitório.

Ao apresentar a música de trabalho, o grupo disse que “Campos Elíseos traz ao ouvinte uma sensação naturalista de estar em um paraíso. É também a mesma sensação de liberdade. É uma música de “boas vibrações”. ”

Ouça abaixo:

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Este post tem um comentário

  1. .

    Wow. Maravilha de texto e de banda!

Deixe um comentário