You are currently viewing Baby Cool: projeto de Grace Cuell (Nice Biscuit) solta novo single e vídeo “The Sea”
Foto: Divulgação

Baby Cool: projeto de Grace Cuell (Nice Biscuit) solta novo single e vídeo “The Sea”

Álbum de estreia,‘Earthling On The Road To Self Love’, chega em fevereiro de 2023

Por Luiz Athayde

O Baby Cool, projeto da artista australiana Grace Cuell, trouxe mais um single e videoclipe. “The Sea” surge cerca de 1 mês após o cartão de visitas “Magic”, mas também configura faixa do álbum de estreia Earthling On The Road To Self Love, agendado para 10 de fevereiro de 2023.

A sonoridade faz um casamento de folk e psicodelia com toques de country. Para dar vida às músicas, Cuell contou com dois dos seus companheiros de banda no Nice Biscuit: o baterista e guitarrista Jess Ferronato, e o baixista Nick Cavendish. Além de ter Drew Heyden nos teclados e Lisa Kelly na harpa.

“As músicas são profundamente sentimentais. Tenho muito sobre o que cantar para me ajudar a entender esta cápsula terrena que me foi presenteada. Se, ao cantar essas palavras em voz alta, posso ajudar os outros a encontrar consolo em saber que estamos todos aqui nos agitando no cosmos, então me sinto bem”, revela Cuell.

A bela produção videoclíptica teve como locação o que a Austrália tem de melhor: sua natureza. Gravado em uma das praias de Mullumbimby, a trama lisérgica é estrelada por Grace Cuell, sendo a “Terráquea”, Billie Star (Nice Biscuit) como “A Pérola da Sabedoria” e a amêijoa Rosey Star.

A pré-venda de Earthling On The Road To Self Love se encontra disponível em tentadoras edições limitadas em vinil: azul, rosa, splatter azul e rosa, amarelo, splatter azul e verde, e branco com respigos de azul e rosa. Acesse aqui.

Assista ao videoclipe abaixo:


A seguir, mais detalhes incluindo capa e lista de músicas:

1. The Sea
2. Mother Luna
3. Altar
4. For Us
5. Poison
6. Country Song
7. Interlude
8. Magic
9. Daydream

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário